Quer um empréstimo com boas condições de pagamento? Conheça o crédito pessoal do Magazine Luiza!

Encontrar uma boa alternativa de empréstimo bom boas condições pode ser um desafio para muitas pessoas. Principalmente durante o contexto difícil que estamos vivenciando até hoje, este recurso acaba sendo a única e melhor saída considerada para quitar pendências ou até mesmo manter o orçamento em dia. 

Anúncio

De olho em toda a situação presente desde o ano passado, várias instituições financeiras, fintechs e “lojas” passaram a facilitar o acesso a este serviço, oferecendo opções inovadoras. Se você está precisando de um suporte nesses tempos, pode ficar tranquilo porque existem ótimas modalidades disponíveis no mercado.  

Uma delas é o empréstimo do Magazine Luiza, que libera crédito pessoal para quem é cliente do cartão Grana Extra da empresa. Para se ter uma ideia, o limite concedido pode chegar até R$ 31 mil e o prazo de pagamento é super vantajoso: até 72 meses em parcelas fixas, para você não ter surpresas! 

Além disso, o recurso também existe no modelo de consignado, ideal para quem é segurado do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Neste caso, o contratante garante ainda mais privilégios, afinal a cobrança é realizada diretamente em seu benefício. Isso proporciona mais segurança para a empresa que está emprestando o dinheiro e, consequentemente, melhores condições para o cliente.

Anúncio

Benefícios do empréstimo

Separamos aqui abaixo algumas das principais vantagens deste serviço de crédito com o Grana Extra. Confira todas elas com atenção e entenda os motivos pelos quais vale a pena recorrer a esta alternativa:

  • Oferece um amplo limite de até R$ 31 mil em contratações;
  • Possibilita o parcelamento das prestações em até 72 vezes;
  • Conta com uma carência de até 60 dias para o pagamento da primeira parcela;
  • Não exige a comprovação de renda para a sua solicitação;

Como faço para solicitar o meu?

Leu até aqui e se interessou pelo serviço? É super simples garantir o seu! Primeiro, é necessário comparecer em uma das unidades físicas da rede levando os documentos de identidade (RG) e CPF junto com os seus comprovantes de renda e de residência. Já os aposentados e pensionistas do INSS, precisam apresentar o cartão de recebimento do benefício, extrato de pagamento do INSS e um talão de cheques ou cartão do banco para fins de verificação. 

Anúncio

Depois de ter realizado a sua proposta de solicitação, será feita uma análise dos seus dados, situação financeira e outros aspectos para que o crédito seja aprovado ou não. Se tudo ocorrer dentro dos conformes e o seu retorno for positivo, é só aproveitar! Caso prefira, o cliente pode retirar o dinheiro na própria loja da Magazine Luiza, conforme a disponibilidade de valor por lá.

Fonte: Edital Concursos Brasil   –  Imagem: iDinheiro (Foto Editada)   /   Imagens de dentro da matéria: Facebook (Magazine Luiza) – The Capital Advisor

Anúncio
Anúncio
Anúncio