Mais de 170 vagas para cuidador(a) de idosos estão disponíveis em vários estados brasileiros: Confira!

Se você é daqueles que está sempre disposto a ajudar e gosta de se dedicar às pessoas, principalmente aos mais velhos, temos uma boa notícia que pode se encaixar no seu perfil profissional: Mais de 180 novas vagas para cuidador(a) de idosos estão disponíveis no Infojobs! As oportunidades são direcionadas para diversos estados brasileiros e incluem diferentes modalidades de contratação.

Anúncio

Algumas das cidades onde esses postos de atuação em aberto estão distribuídos são: Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Canoas (RS), Itu (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Bernardo do Campo (SP) e várias outras. A capital paulista é a que concentra o maior número de chances de admissão. 

O valor da remuneração e os possíveis benefícios variam de acordo com cada contratante e jornada de trabalho. Afinal, há possibilidades de admissões realizadas por empresas que prestam esse tipo de serviço terceirizado, por casas de repouso ou ainda por pessoas em famílias, de forma particular. 

Desta forma, alguns oferecem um salário fixo mensal e outros pagam determinadas quantias por hora de serviço. Os benefícios adicionais podem incluir vale-transporte, ajuda de custo e refeição no local quando o período é integral. As ofertas são variadas, então cabe ao candidato interessado decidir qual alternativa melhor se adequa às suas próprias necessidades e disponibilidade de tempo. 

Anúncio

Requisitos Necessários

Geralmente, as exigências para essa função abrangem escolaridade de ensino fundamental ou médio completos e domínio do português, pelo menos em nível intermediário. Alguns contratantes também demandam que o candidato já tenha alguma experiência prévia com o cuidado de idosos ou formação em enfermagem e cursos técnicos do tipo, por exemplo.

Características como empatia, resiliência, comprometimento, organização, sensibilidade, responsabilidade, paciência, carinho e atenção são extremamente valorizadas para este tipo de atuação. 

Anúncio

Como faço para me candidatar?

Aqueles ou aquelas que se identificam profissionalmente com esse cargo e desejam se candidatar para alguma das vagas disponíveis, podem acessar a plataforma do Infojobs: basta selecionar a oportunidade pretendida e clicar no botão denominado “Candidatar-se”. É simples e prático!

Lembrando que, para poder concorrer em qualquer processo seletivo, é preciso ter uma conta nesse portal e deixar o currículo atualizado cadastrado por lá. O número de vagas pode sofrer alteração sem a necessidade de um aviso prévio, conforme o ritmo de novas contratações. Então, não perca tempo e garanta logo a sua! Boa sorte! 

Anúncio

Fonte: Infojobs            –     Imagem: KDCARE

Anúncio
Anúncio