Mais de 15 mil vagas estão abertas para operador de telemarketing no Infojobs: saiba como se candidatar aqui!

Aqueles que estão em busca de se inserir no mercado de trabalho, mas têm receio de ser difícil por conta do contexto atual, podem ficar tranquilos: existem muitas chances de contratação acontecendo! Algumas delas são para o cargo de operador de telemarketing. A plataforma Infojobs divulgou mais de 15 mil dessas vagas disponíveis em diferentes estados brasileiros! 

Anúncio

Desde admissões para efetivos, modalidade home office, contratos temporários e prestadores de serviço (PJ), as oportunidades são diversas. Além disso, ainda existem aquelas reservadas para pessoas com deficiência (PcD). 

A abrangência de localização também é ampla para os candidatos, afinal os postos de trabalho estão distribuídos por: São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), São Luís (MA), Caxias do Sul (RS), Niterói (RJ), Ribeirão Preto (SP), Blumenau (SC), Rio de Janeiro (RJ), Londrina (PR) e vários outros!

Para participar das seleções

O portal online de recrutamento garante que praticamente todo o processo de análise curricular é realizado de forma digital e automatizada. Desta forma, inicialmente, os interessados podem se candidatar pela internet, sem precisar sair de casa. 

Anúncio

Para se inscrever no processo seletivo para alguma vaga, é bastante simples: basta acessar o site do Infojobs (infojobs.com.br/vagas-de-emprego-operador+de+telemarketing.aspx), selecionar a função desejada e clicar no botão “Candidatar-se”. Além disso, também é importante manter o currículo atualizado cadastrado por lá. Na plataforma, também é possível conferir informações mais completas sobre as atribuições, benefícios e remunerações de cada cargo.

É importante ressaltar que a formação e os requisitos exigidos, bem como os salários, variam de acordo com a empresa contratante. Além disso, as oportunidades disponíveis podem ser preenchidas a qualquer momento sem aviso prévio, conforme o ritmo de contratações. Então, não perca tempo e candidate-se logo! Boa sorte!

Anúncio

Fonte: Edital Concursos Brasil                  –               Imagem: Freepik

Anúncio
Anúncio