Jovem Aprendiz Outback: processo seletivo já está aberto, envie seu currículo!

Os jovens de hoje em dia precisam de uma oportunidade de emprego para desde cedo aprenderem a importância da responsabilidade financeira, certo? Pensando nisso, muitas empresas estão contratando jovens esforçados e que tenham muita vontade de aprender! Foi criado o programa Jovem Aprendiz em todo o país para oferecer aos novos talentos experiência no mercado de trabalho, ficou interessado?

Anúncio

Muitas empresas estão abrindo processos seletivos para esse programa, uma delas é o Outback. Essa é uma oportunidade para transformar sua carreira, mesmo sendo jovem, o céu é o limite! Veja mais detalhes sobre a vaga abaixo em nosso artigo.

Informações interessantes sobre o Outback

O Outback atualmente faz parte do grupo Bloomin’ Brands International e já coleciona momentos importantes no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é construída por pessoas apaixonadas pelo que fazem, que encantam o(a) cliente com o atendimento hospitaleiro, divertido e com muita qualidade.

A loja tem a capacidade de mudar o comum para ser algo extraordinário ao lado de profissionais que têm prazer em servir bem. No ano de 1997, foi inaugurado o primeiro restaurante na Barra da Tijuca (RJ). Com cortes de carne especiais e aperitivos exclusivos, caímos no gosto dos brasileiros com a nossa qualidade, pratos bem servidos e sabor marcante, além da diversão no atendimento e o ambiente aconchegante.

Anúncio

O Outback conta hoje com mais de 139 restaurantes no país em 49 cidades, 16 estados e Distrito Federal. Todos os restaurantes são liderados por Sócios(as) da Bloomin’, experientes no ramo de alimentação, hospitalidade e gerenciamento de pessoas. E o objetivo é não parar o processo de expansão, viu? 

A Cultura é o que nos move. Pessoas são a prioridade do Outback. A loja ama oferecer momentos que vão durar para sempre na memória e nos corações de seus clientes.

Anúncio

Quais atividades exercerei no Outback?

Um Jovem Aprendiz de Estoque no Outback por exemplo terá as seguintes atividades a exercer em seu dia de trabalho:

  • Acompanhar o recebimento das mercadorias na loja, seguindo os padrões de boas práticas e armazenagem;
  • Conferir as mercadorias, entrega do canhoto e dar nota à administração da loja;
  • Medir a temperatura de determinados produtos e estocar os produtos de forma organizada;
  • Organizar todos os estoques e checagem junto com o AKM o prazo de validade dos produtos todos os dias;
  • Acompanhar o KM a efetuar os pedidos, verificar o estoque e fazer a compra segundo o Prep Sheet e a planilha de controle dos produtos.

Quais requisitos preciso cumprir para ser um Jovem Aprendiz do Outback?

Não é necessário muita coisa, mas veja abaixo se o seu perfil se aplica com o que o Outback está procurando:

Anúncio
  • Ensino Médio completo;
  • Ter idade superior a 18 anos.

Quais são as etapas do processo de admissão?

Abaixo você verá todo o processo que você irá seguir até ser admitido pelo Outback, veja:

  • Realizar sua inscrição online;
  • Dinâmica em grupo de forma presencial;
  • Preenchimento de ficha de forma presencial;
  • Entrevista final de forma presencial;
  • Finalmente a tão sonhada admissão!

Dicas para quem está a procura de uma oportunidade de emprego

  • Selecione a vaga que mais combine com o seu perfil;
  • Quem for aprovado irá receber uma mensagem do sistema com os próximos passos a serem realizados;
  • No dia do seu processo seletivo, lembre-se de levar os seguintes documentos: RG, CPF e o PIS.

Como se candidatar para a vaga?

Gostou de saber que você ou alguém próximo que segue os requisitos que citamos pode ser contratado para trabalhar como Jovem Aprendiz? É uma oportunidade e tanto, já que hoje não está nada fácil conseguir uma vaga de emprego, então aproveite!

Todo o processo de inscrição ocorre de forma online através do site Gupy. Basta acessar a plataforma de empregos e clicar na vaga específica de Jovem Aprendiz Outback. Siga o passo a passo que aparecerá em sua tela, inserindo seus dados pessoais.

Mas lembre-se de não dar bobeira, hein? O número de postos disponíveis pode sofrer alterações a qualquer momento sem um aviso prévio, conforme a velocidade em que novas admissões forem acontecendo. Logo, procure ficar sempre atento nos canais de comunicação que você colocar no seu cadastro para algum eventual contato da empresa e não perca mais tempo para se candidatar! Boa sorte!              

Fonte: Gupy

Anúncio
Anúncio