Inscreva-se para as oportunidades de empregos oferecidas pelo Atacadão

A empresa Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência em todo o território nacional, está com diversas  oportunidades de emprego efetivas abertas para a contratação de 300 profissionais com o objetivo de completar seu quadro de colaboradores. As vagas de emprego disponíveis estão distribuídas em oito lojas e contam com ótimas vantagens e benefícios. As oportunidades também englobam diversos cargos, que vão desde os operacionais a líderes de setor, e também em níveis técnicos, de informática e manutenção.

Anúncio

“Estamos presentes em quase todo território nacional há quase 15 anos, colaborando sempre para o desenvolvimento da economia local, apoiando e incentivando o crescimento de micro empreendedores e produtores, e gerando empregos para pessoas de todo o Brasil. Com a integração das novas lojas Maxxi, estimamos chegar ao número de 4.176 colaboradores”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

As contratações são feitas de diversas formas e as vagas estão distribuídas por todo o país com a intenção de efetivar colaboradores  para a nova loja Atacadão — que, hoje em dia, está em processo de conversão. Interessados nas oportunidades de emprego disponíveis de todas as unidades.

Para as demais oportunidades de empregos disponibilizadas pelo Atacadão, basta enviar os currículos para o endereço de e-mail [email protected], indicando no campo assunto a cidade de interesse. Ainda existe também a possibilidade de levar o documento pessoalmente na própria filial. O prazo final para as inscrições é até o dia 9.

Anúncio

O Atacadão é uma excelente empresa do Grupo Carrefour Brasil. Maior atacadista brasileiro em número de lojas, está presente em 187 cidades espalhadas por todos os estados do Brasil. Com uma linda e grande história de 60 anos e mais de 60 mil colaboradores, a empresa conta hoje em dia com 268 unidades de autosserviço e 33 atacados de entrega, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais. Também atua no e-commerce, integrando o canal de vendas online do próprio Atacadão com uma robusta operação de marketplace, com mais de 300 sellers parceiros de atacado.

Fonte: Correio do Povo | Imagem: Reprodução da internet

Anúncio
Anúncio
Anúncio