Entenda como conseguir desconto no empréstimo pessoal Nubank antecipando as parcelas

Na medida em que o ano vai se aproximando do fim, a procura por boas alternativas de empréstimo pessoal aumenta. Afinal, todos querem concluir 2020 com as pendências resolvidas ou mesmo com a possibilidade de iniciar algum projeto. Se você é cliente do Nubank, as chances de obter um crédito com ótimas condições de pagamento e antecipação de parcelas é bem maior.

Anúncio

Isso mesmo. O famoso banco digital concede um crédito pré-aprovado para alguns de seus usuários. Basta verificar pelo próprio aplicativo da fintech se existe algum valor disponível para solicitação. Além de determinar as taxas de maneira personalizada de acordo com o perfil de cada um, esse serviço permite ao cliente escolher a quantidade de prestações e a melhor data para começar a pagar.

Essas tarifas são calculadas conforme seu perfil de renda, consumo, etc e já aparecem no momento da simulação. A quantia a ser paga mensalmente também ficará disponível para visualizar na tela do seu cel no app Nubank e é ajustada de acordo com a data inicial de pagamento que você escolher: pode ser até 90 dias depois da contratação. 

Fora toda a funcionalidade desse empréstimo, o que muitas pessoas ainda não sabem é que é possível obter desconto no valor total final a ser quitado. Para isso, basta apenas antecipar o pagamento das parcelas, permitindo que o usuário acabe com sua pendência antes do prazo estabelecido pagando até menos! Confira como funciona:

Anúncio

Antecipação das parcelas e desconto 

Apesar de muitos procurarem por um empréstimo pessoal em momento de aperto, pode acontecer de ganharem um dinheiro extra em seguida ou mesmo conseguirem organizar bem o orçamento, por exemplo. Desta forma, o Nubank concede um desconto proporcional para quem antecipar as parcelas de quitação da quantia total de crédito solicitada. 

Tal adiantamento das prestações é realizado por meio do próprio aplicativo do banco digital, de forma rápida, prática e sem burocracias. Ou seja, você pode pagar menos e resolver logo a sua “dívida” bem na palma da mão, de onde estiver! Aproveite!

Anúncio

Fonte: Edital Concursos Brasil      –      Imagem: Diário do Comércio (Foto Editada)

Anúncio
Anúncio