Conheça as três modalidades de empréstimo oferecidas pelo Digio e veja qual é a melhor para você!

Ter a possibilidade de recorrer a uma boa alternativa de recurso financeiro é fundamental em todos os momentos. Seja para realizar algum projeto específico, reformar a casa, viajar, investir no próprio negócio ou mesmo quitar pendências: um serviço de empréstimo confiável e de qualidade é sempre bem vindo no orçamento.

Anúncio

As opções disponíveis no mercado são variadas e apresentam especificidades atrativas para cada perfil de cliente. Com a chegada dos bancos digitais, as modalidades de crédito se tornaram ainda mais inovadoras, eficientes e práticas, podendo ser acessadas e solicitadas de praticamente qualquer lugar. Se você está em busca de um com bom custo-benefício, continue a leitura por aqui para saber mais sobre todos os tipos de empréstimo oferecidos pelo Digio e identifique o melhor para você:

Empréstimo Digio Cash

Uma das principais vantagens das linhas de crédito disponibilizadas pelo Digio é que todas elas podem ser realizadas de forma online. No caso desta categoria, é necessário que o interessado tenha o cartão de crédito da fintech, pois o produto é considerado como uma referência na determinação do limite. O prazo de pagamento é de até 12 meses e as taxas de juros não são tão baixas.  

Além disso, o limite pode ser transferido para a conta corrente ou poupança do cliente e é possível pagar o saldo restante de seu cartão de crédito. O serviço está sujeito à análise de crédito.  

Anúncio

Empréstimo Pessoal Digio 

O empréstimo pessoal digital pode ser contratado diretamente pelo aplicativo ou no próprio site oficial do Digio, tal como a alternativa apresentada acima também pode. Esta modalidade exige que o interessado tenha uma conta corrente no banco para poder solicitá-la, mas o cartão de crédito aqui não é determinante para calcular o limite.

Este crédito possui o prazo de 24 meses para pagar e a primeira parcela pode ser quitada dentro de até 60 dias. As taxas de juros são menores do que as do Digio Cash e o limite de valor total é de até R$ 30 mil! Fora todos esses pontos positivos, o dinheiro ainda cai na conta rapidinho, em menos de dois dias úteis.

Anúncio

Empréstimo Consignado Privado Digio

Por fim, o empréstimo consignado do Digio é uma das modalidades mais atrativas de crédito pessoal, porque oferece menores taxas de juros e não realiza consultas em órgãos de proteção ao crédito (como SPC e Serasa). Ele é indicado para aqueles que trabalham em uma empresa privada e terão as parcelas descontadas automaticamente da folha de pagamento.

O prazo de pagamento desta linha de crédito é de até quatro anos e a mesma não possui tarifa de abertura de cadastro. Ao solicitá-la, você já possui um limite pré-aprovado. Aliás, para contratar o seu, é preciso verificar se a sua companhia possui convênio com o Banco Digio, porque a empresa precisa dar autorização para que o desconto das parcelas em folha de pagamento possa ser feito.

Anúncio

É importante destacar que para conseguir contratar o empréstimo consignado do Banco Digio, você deve ter a sua margem consignável livre, ou seja, não poderá ter o seu salário comprometido em mais de 30% no pagamento de dívidas referidas e outros empréstimos.

Fonte: Foregon   –   Imagem: Forbes Brasil  –  Foto por: Joa Souza / GettyImages (Editada)  /  Imagens de dentro da matéria: Diário Prime – Foregon – Digio (Site Oficial)

Anúncio
Anúncio