Descubra as vantagens das versões de cartão de crédito oferecidas pelo Agibank e garanta o seu!

Em tempos difíceis como o que temos vivenciado ultimamente, faz uma grande diferença poder contar com uma boa alternativa de cartão de crédito que apresente recursos vantajosos. A chegada dos bancos digitais trouxe o desenvolvimento de versões cada vez mais inovadoras destes produtos, capazes de proporcionar aos seus usuários ótimas experiências com segurança.

Anúncio

O Agibank, por exemplo, foi um dos pioneiros a implementar a tecnologia de pagamento por QR Code aqui no Brasil. Aliás, a instituição está sempre oferecendo soluções modernas e práticas para quem quer cuidar do próprio dinheiro de forma descomplicada, fazendo-o render sempre mais. Para isso, a empresa disponibiliza um conjunto amplo de serviços com qualidade que incluem empréstimos, conta corrente, seguros, investimentos, consórcios e cartões.

Hoje, iremos falar um pouco por aqui sobre os cartões emitidos por esse banco para você conseguir identificar se algum pode ser o ideal para o seu orçamento. Atualmente, o Agibank conta com duas modalidades deste produto, a depender do público consumidor e canal de solicitação: os cartões consignados e os cartões múltiplos.

Os primeiros mencionados acima são voltados para aposentados e pensionistas do INSS e os segundos são destinados exclusivamente para correntistas da instituição. Ambos apresentam benefícios exclusivos que abrem uma série de boas possibilidades para os seus titulares, com credibilidade, tecnologia e simplicidade.

Anúncio

Vantagens dos cartões Agibank

  • Confira a seguir alguns dos principais pontos positivos oferecidos por estas ferramentas:
  • Viabilizam transações a crédito no exterior, em lojas físicas ou pela internet;
  • Possibilitam a realização de saques em dinheiro;
  • Chegam disponibilizando ainda os benefícios da sua própria bandeira, como o Mastercard Surpreenda;
  • Permitem a realização de compras à vista ou parceladas;
  • Proporciona comodidade ao usuário com o gerenciamento do cartão podendo ser feito pelo aplicativo;

No caso daqueles que possuem um cartão múltiplo apenas com a função de débito ativa, são realizadas análises constantes de crédito para garantir limite pré-aprovado. Por isso, negativados ou pessoas com score baixo podem ter um pouco mais de dificuldade na aprovação. 

Segundo informações do próprio site oficial do Agibank, ter saldo disponível na conta e usá-lo durante movimentações financeiras aumentam as chances de a função ser liberada para uso imediato. Já em relação à modalidade para segurados do INSS, parte da fatura é descontada diretamente da folha do benefício. Esta garantia de pagamento facilita bem mais a aprovação na ferramenta pela categoria.

Anúncio

Como faço para solicitar o meu cartão Agibank?

Leu até aqui e ficou interessado em garantir o seu cartão? É super simples! O primeiro passo é instalar o aplicativo do Agibank no seu celular e abrir uma conta digital. Depois, é só procurar pela opção para pedir o cartão de débito e crédito e preencher o formulário de solicitação com seus dados atualizados. Nos pontos de atendimento físicos, o cliente tem acesso às versões de consignado e múltiplo ao abrir uma conta associada a um pedido de Crédito Pessoal.

Quem não conseguir a aprovação para obter o cartão, pode aproveitar os demais serviços e produtos do Agibank enquanto continuam tentando: tem a conta totalmente digital, consórcio, crédito pessoal, seguro de vida, investimentos e outros. É importante lembrar que ao se tornar um cliente ativo, maiores são as chances de adquirir o cartão no futuro. Aproveite!

Anúncio

Fonte: Edital Concursos Brasil   –  Imagem: Mockup World (Foto Editada)  /  Imagens de dentro da matéria: Foregon – Agibank (Site Oficial)

Anúncio
Anúncio