Confira cinco dicas fundamentais para obter um limite de crédito maior no cartão Neon

Ter um limite de crédito maior no cartão proporciona não apenas um poder de compra mais amplo como também a chance de quitar eventuais despesas, principalmente aquelas que surgem inesperadamente. Esta extensão de possibilidades estimula e fideliza muitos consumidores em relação ao produto.

Anúncio

Com a chegada dos bancos digitais ao mercado, esta tendência de concessão de mais limite foi ainda mais fortalecida e se espalhou pelo contexto financeiro de maneira geral. Afinal, a busca por uma margem de crédito mais alta é um dos principais objetivos e desejos de muitos usuários de cartões por aí, que querem ter um serviço com bom custo-benefício.

O Neon é uma das instituições que oferece aos seus clientes a oportunidade de garantir um aumento no limite de crédito do cartão, que é isento de anuidade. Então, se você é usuário deste produto e quer atingir esta meta, continue a leitura para ficar por dentro de cinco dicas fundamentais para te ajudar a conquistar seu objetivo. Confira:

1 – Concentre suas compras no cartão Neon

Quanto mais você utilizar o limite que já tem no seu cartão, conseguirá mostrar ao banco que precisa de mais crédito. Portanto, procure sempre usá-lo para fazer as suas aquisições, seja no mercado, farmácia, shopping, viagens, etc. Concentre as suas compras neste produto, especialmente as de maior valor.

Anúncio

2 – Mantenha o pagamento da fatura em dia

Se quiser obter uma margem de crédito maior no cartão, é muito importante mostrar que você é um cliente responsável que consegue arcar com os gastos. Então, pague as faturas dentro do prazo, até a data de vencimento. Tal comportamento transmite credibilidade para que a instituição confie em você. Afinal, os atrasos também prejudicam o seu score de crédito e a própria pontuação interna com o banco.

3 – Não pague apenas o mínimo da fatura

Mesmo que em determinados meses, as contas fiquem mais apertadas para pagar, priorize o parcelamento em vez do pagamento mínimo da fatura. É fundamental que a quantia total desta cobrança seja quitada. 

Anúncio

Além disso, a opção de parcelamento sai mais em conta em comparação com os juros nos casos de pagamento mínimo ou atrasos da fatura. No entanto, esta é uma alternativa caso realmente ocorra algum imprevisto maior de gasto, pois o ideal mesmo é pagar todo o valor da fatura dentro do período correto.

4 – Mantenha seus dados atualizados

Muitas pessoas acabam esquecendo de atualizar seus dados cadastrais regularmente junto ao banco, principalmente em relação aos rendimentos. Então, se você recebeu uma promoção no trabalho ou está ganhando mais, não esqueça de atualizar a sua renda no Neon. Assim, a instituição entende que você tem um poder aquisitivo maior e, portanto, pode realizar mais compras com o seu cartão de crédito.  Ou seja, a possibilidade do limite aumentar fica bem maior.

Anúncio

5 – Faça portabilidade de salário

Considerando que a conta digital do Neon não apresenta muitas cobranças de taxas, vale a pena torná-la sua conta principal. Inclusive, é possível realizar a portabilidade do seu salário para o Neon mesmo que receba por outra instituição. Aproveite!

Fonte: Blog Foregon    –  Imagem da capa:  Money Times (Foto: Facebook / Neon)  /   Imagens de dentro da matéria: X

Anúncio
Anúncio