Condições e benefícios do Programa Jovem Aprendiz Itaú 2023. Cadastre-se

O Programa Jovem Aprendiz Itaú 2023 está novamente anunciando a abertura de novas inscrições disponíveis que serão realizadas de forma online. As oportunidades de emprego que estão sendo oferecidas são para o Programa Jovem Aprendiz e são destinadas para todos os estados do Brasil. Confira, a seguir, os detalhes sobre as oportunidades de emprego disponíveis e como se inscrever!

Anúncio

Programa Jovem Aprendiz Itaú 2023:

As oportunidades de emprego para o Programa Jovem Aprendiz no Banco Itaú são para este ano, as inscrições online já estão disponíveis. Os jovens que forem escolhidos contarão com os benefícios de bolsa auxílio, vale transporte, seguro de vida, vale alimentação, flexibilidade de horário, convênio odontológico, convênio médico e 13º salário.

O processo seletivo para o Programa Jovem Aprendiz do Banco Itaú para os jovens oferece a disponibilidade de duas oportunidades de atuações aos selecionados, sendo elas:

Administração Central:

  • Para trabalhar de forma direta na unidade bancária, disponibilizando suporte aos funcionários da Administração.

Rede de Agências:

  • Para trabalhar diretamente com os clientes, disponibilizando suporte na entrada e na utilização dos caixas eletrônicos.

Processo seletivo Programa Jovem Aprendiz Itaú 2023:

O processo de seleção será instituído por 6 fases, sendo eles:

Anúncio
  • Inscrições;
  • Testes de início;
  • Seleção de currículo;
  • Entrevista em grupo;
  • Entrevista individual;
  • Contratação.

Requisitos necessários para se inscrever no Programa Jovem Aprendiz 2023:

Os interessados em se cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Itaú 2023 devem fazer parte das seguintes condições:

  • Ter entre 16 e 22 anos. Contudo, aos PCDs – Pessoas com alguma deficiência, este requisito não é válido;
  • Ser pró-ativo e capaz de solucionar conflitos;
  • Jovens que estão vulneráveis socialmente terão prioridade na seleção;
  • Cursando ou concluído o nível médio de escolaridade.

Como se inscrever de forma fácil no Programa Jovem Aprendiz Itaú 2023:

Para se cadastrar no processo seletivo online para o Programa Jovem Aprendiz Itaú 2023, os interessados devem acessar o site 99jobs. As inscrições estão sendo disponibilizadas para todos os estados brasileiros.

Anúncio

Durante o período das inscrições, os selecionados deverão preencher o formulário com as informações pessoais, responder as questões e realizar o teste inicial.

Conseguir uma oportunidade de emprego é um desafio para muitos profissionais experientes, imagine para quem ainda não teve a sua oportunidade para que possa ter uma inserção no mercado de trabalho. Em vista disso, surgiu o projeto Jovem Aprendiz, criado pelo Governo Federal, com base na Lei da Aprendizagem.

Anúncio

Em conformidade com essa Lei, companhias de médio e grande porte devem separar entre 5% a 15% de suas oportunidades para jovens entre 14 e 24 anos como aprendizes. Dessa forma, o Governo pretende realizar uma inclusão mais efetiva desses jovens no mercado de trabalho.

O projeto capacita jovens e auxilia na sua preparação para iniciar sua carreira profissional. Mas, também entrega vantagem para as empresas que disseminam sua cultura empresarial, preparando novos talentos para o mercado de trabalho.

Fonte: EM / Notícias e Concursos

Anúncio
Anúncio