9 benefícios super relevantes do cartão de crédito Inter para negativados

Estar com o nome negativado pode ser um grande empecilho no caminho para ter acesso a uma boa alternativa de cartão de crédito. Principalmente durante este contexto difícil no qual estamos vivendo, muitas pessoas começaram a recorrer ao produto como uma forma de manter o poder de compra e a possibilidade de quitar as pendências com mais rapidez.

Anúncio

Esta dificuldade encontrada por aqueles com o nome sujo se deve ao fato de que, na maioria dos casos, os bancos levam bastante em consideração o histórico do consumidor e o seu score na Serasa para liberar o serviço. Para se ter uma ideia, o número de inadimplentes atingiu 48% da população brasileira no ano passado.

No entanto, existem opções acessíveis para este público de interessados oferecidas por instituições que estão de olho em situações deste tipo, especialmente neste cenário atual. O cartão de crédito consignado do Banco Inter é uma destas ótimas possibilidades que ajuda demais quem está negativado e precisa desse tipo de recurso.

Porém, vale destacar que esta modalidade é direcionada para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos, militares e trabalhadores com carteira assinada. Um dos pontos positivos deste produto é que não existem muitas exigências para conseguir obtê-lo e o processo de solicitação é simples. 

Anúncio

Sobre os benefícios

Confira aqui abaixo nove vantagens bastante relevantes sobre o cartão para entender os motivos pelos quais vale a pena se tornar seu titular:

  • É totalmente isento de anuidade, então não existem taxas inesperadas;
  • Não exige consulta ao SPC e Serasa;
  • Possui as menores taxas de juros do mercado;
  • Apresenta cobertura internacional, basta desbloquear a função para fazer compras no exterior;
  • Permite que a fatura seja acompanhada pelo aplicativo, assim como todo o gerenciamento do cartão;
  • Possibilita a realização de um saque de até 90% usando o limite do próprio cartão;
  • Viabiliza a realização de saques em caixas eletrônicos ou por canais de atendimento do Inter, com o depósito do valor a ser sacado feito diretamente em sua conta;
  • Permite que o saque possa ser feito à vista ou parcelado: através do tele saque, é possível solicitar o valor em até 60 vezes.
  • Proporciona a alternativa de empréstimo consignado para seus usuários;

É importante destacar que, como o cartão é consignado, o pagamento da fatura é descontado diretamente na folha salarial ou do benefício do INSS, conforme a Reserva de Margem Consignável (RMC) – que é justamente a limitação percentual na sua renda que pode ser utilizada em um consignado.

Anúncio

Quero o meu cartão do Inter! Como faço para solicitar?

Ficou com vontade de ter o seu depois de descobrir todas estas possibilidades? É super simples! Basta entrar no site oficial do Banco Inter e preencher um formulário rápido com seus dados atualizados. Você precisará apresentar o seu documento de identidade com foto ou CNH, contendo o número do seu CPF e do Registro Nacional de Estrangeiro (se for o caso). 

Além disso, também é necessário contar seu cartão de assinaturas, um comprovante de endereço com no máximo três meses (como conta de água, luz ou telefone) e uma selfie sua segurando o seu RG para garantir maior segurança dos dados. Tudo pensado e desenvolvido para proporcionar uma experiência eficiente e prática, que pode ser acessada de qualquer lugar. Aproveite!

Anúncio

Fonte: Edital Concursos Brasil    –  Imagem: Freepik (Foto Editada)   /  Imagens de dentro da matéria: Utua – Diário Prime

Anúncio
Anúncio